Ex-vereador de Parintins é assassinado a tiros após ter casa invadida por dupla

Ex-vereador de Parintins é assassinado a tiros após ter casa invadida por dupla

Vítima assistia TV quando foi alvejada na cabeça e no pescoço. Nada foi levado da residência nem do comércio, que funcionavam no mesmo local

O ex-vereador de Parintins Everaldo Batista foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (22) na sala da casa onde morava, localizada na rua Itapiranga, no bairro Palmares, no próprio município de Parintins, distante a 369 quilômetros de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar de Parintins, por volta das 7h30 de hoje duas pessoas em uma moto pararam em frente à residência da vítima, que também funciona como um estabelecimento comercial. Eles entraram no local, passaram pelo comércio até chegar à sala da casa e encontraram o ex-vereador assistindo TV.

Então, os assassinos efetuaram quatro disparos contra Everaldo, mas apenas dois o acertaram, sendo um na cabeça e outro no pescoço. Após o crime, os dois atiradores fugiram. O ex-vereador chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Jofre Cohen, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Como nada foi levado da casa nem do comércio, a suspeita da polícia é de que Everaldo tenha sido vítima de uma execução. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial vão ajudar nas investigações. O caso deve ficar sob a responsabilidade Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.

Fonte: https://www.acritica.com/channels/cotidiano/news/ex-vereador-de-parintins-e-assassinado-a-tiros-apos-ter-casa-invadida-por-dupla

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)