Polícia Civil desarticula quadrilha de roubo de motos na cidade e prende Marcelo Delan, um dos envolvidos

Um longo trabalho investigativo, que já dura cerca de três meses, realizado pelos agentes do 37 DIP de Presidente Figueiredo,sob o comando do Dr. Campelo delegado titular, desarticulou uma das principais quadrilhas que vinha praticando roubo de motos no município.
A quadrilha agia com a participação ativa de um morador da cidade, que era responsável em transportar o veículo roubado para a capital, esquentar o documento e anunciar a venda através das redes sociais.
Assim aconteceu com a motocicleta HONDA CG 125 FAN KS, pertencente ao Sr. Gilmar da Silva (Goiano), roubada no Bairro Honório Roldão no dia 05 de junho e recuperada nas mãos de um receptador da capital.
Este receptador, reconheceu Marcelo Delan como sendo a pessoa que lhe passou o veículo com a documentação adulterada e por isso Marcelo foi preso nesta quinta-feira após ter mandado de prisão expedido pela comarca local.
O trabalho investigativo continua e outras pessoas já identificadas como membros desta quadrilha, em breve terão o mesmo destino de Marcelo, indo para a cadeia responder por seus crimes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por: Bosco Cordeiro

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)