Polícia Militar apreende 200kg de drogas dentro do motel Aphrodite, em Manaus

 

Apreensão foi efetuada no final da tarde desta terça-feira, de acordo com o comandante da Força Tática. Operação prendeu onze pessoas

Aproximadamente 200 quilos de droga foram apreendidos, no início da noite de terça-feira (9), dentro do Aphrodite Park Motel, localizado na avenida Professor Nilton Lins, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. A informação foi confirmada pelo comandante da Força Tática, da Polícia Militar, tenente-coronel Klinger Paiva.

“Ainda estamos trabalhando nessa apreensão, ainda não dá para dar muitas informações”, contou o oficial da Polícia Militar. Dentro do motel havia várias pessoas, dentre elas menores de idade, mas alguns envolvidos com os entorpecentes. A reportagem apurou que oito pessoas foram presas, incluindo um traficante conhecido como “Ferrugem”. Ao todo, foram presas 8 pessoas, sendo seis homens. Outras duas menores de idade foram apreendidas. Além da droga, uma arma de fogo e dinheiro foram apreendidos.

A droga seria de propriedade da facção criminosa Família do Norte (FDN), e estava com um grupo que permanecia, desde a segunda-feira, na suíte presidencial do estabelecimento.

Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), os detalhes da operação serão divulgados nesta quarta-feira (10), por volta das 10h, no quartel da Força Tática, no bairro Praça 14, na Zona Sul de Manaus. Na ocasião, o secretário de segurança pública, Coronel Amadeu Soares, e o comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Cláudio Silva, irão conceder mais informações sobre a operação realizada por policiais militares da Força Tática.

Fonte: https://www.acritica.com/channels/manaus/news/policia-militar-apreende-200kg-de-drogas-dentro-do-motel-aphrodite-em-manaus

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)