Pai é executado em lugar do filho envolvido com tráfico

Pai morreu, mãe e vó estão hospitalizadas feridas gravemente

O intenso combate à criminalidade desencadeado pelas autoridades policiais no município de Presidente Figueiredo, especialmente no combate ao tráfico de drogas, tem causado grandes baixas aos traficantes que comandam as “bocas” na cidade, resultando na disputa por pontos e o confronto entre os próprios marginais.

E exatamente por isso, uma família inteira foi quase executada, quando três pistoleiros armados, invadiram a residência de um suposto traficante, conhecido como Wendell e, não o encontrando, mataram seu pai o Sr. Cláudio Dias da Mota com vários tiros e alvejaram gravemente Osmarina Souza (mãe) e Francisca Dias (avó), que foram transferidas para um hospital da capital. Ainda tentaram alvejar a irmã de Wendell mas esta conseguiu escapar ilesa do ocorrido. Isso tudo aconteceu na residência dos pais de Wendell e onde ele também residia, na Comunidade Maroaga, localizada no Km 07 da Am 240. 

Segundo Dr. Valdinei Silva, Delegado Titular do 37 DIP, as primeiras investigações já apontavam que Wendell estava envolvido com a venda de entorpecentes e que há  poucos dias ele teria sido avisado por membros de outro grupo, que ele não poderia comercializar entorpecentes naquele local. A desobediência a uma “ordem” dos chefões, resultou numa tragédia familiar que abalou toda a comunidade.

Por: Bosco Cordeiro

Imagens: Colaboração Francisco Carioca

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)