TRAFICANTES TENTAM ARRANCAR OLHOS E BRAÇOS DE RIVAL NA VILA DE BALBINA

Vila de Balbina paga o preço do abandono.

A ação rápida da Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal, evitou que José Vinicius Vieira Pereira, 19 anos, tivesse seus olhos, braços e dedos dos pés arrancados por três torturadores, em uma residência à Rua Benjamin Constant n° 22 na vila Atroari, Distrito de Balbina, Município de Presidente Figueiredo.

Os militares foram alertados através de uma de uma denúncia anônima, que os traficantes conhecidos como “Folha”, seu irmão “Waltinho” e mais o filho do dono do casa de nome Geovane estavam torturando o usuário de drogas José Vinícios Vieira Pereira com 19 anos morador desta vila com residência na rua Autazes n° 14 pelo  fato do mesmo estar vendendo drogas em território proibido. 
A tortura praticada pelo trio era brutal, houve a tentativa de arrancar os braços e os olhos e de cortar com uma faca o dedo do pé tudo seguido de muito espancamento e tentativa de enforcar José Vinicius. O desfecho deste imbróglio certamente seria a morte da vítima, não fosse a chegada das autoridades fazendo com que os torturadores empreendessem fuga, embrenhando-se nas matas.

Vinicius foi socorrido com bastante hematomas e levado ao Hospital de Balbina, sendo depois transferido para o Hospital Eraldo Falcão na sede municipal e, posteriormente, devido a gravidade das lesões, encaminhado para receber atendimento na capital.  A polícia está de campana na tentativa de capturar os indivíduos. 
A Vila de Balbina tornou-se campo aberto para a prática de delitos e o tráfico tem um forte aliado que é a cegueira da administração de vilas, imperando medo e desconfiança.  É preciso reagir e com a palavra, a Amazonas Energia Geração e Transmissão através do sr. Milton Menezes.

Por: Rádio Uatumã

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)