JOVEM É EXECUTADO DENTRO DE CASA EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Mais um caso de execução assustou os moradores do Município de Presidente Figueiredo, quando um jovem de nome André Guilherme Barbosa, 24 anos, foi moto a tiros dentro de sua própria residência, na Rua Juma, Bairro Sol Nascente. O caso aconteceu por volta das 22:30 e deixou os moradores locais assustados, pois recentemente foram registrados outros casos com as mesmas características na cidade.

As informações sobre o caso ainda são muito prematuras mas o que se sabe, é que dois homens chegaram arrombando a porta da casa e, ao entrarem, executaram a vítima com diversos disparos de arma de fogo. Segundo alguns vizinhos, André Guilherme pode ter sido morto por engano, pois não se tem conhecimento dele envolvido com atos ilícitos e há alguns dias atrás ele estava trabalhando em uma grande empresa do município, de onde foi dispensado.

Agentes do 37 DIP em Presidente Figueiredo, que tem como Delegado Titular o Dr. Valdinei Silva, já estiveram no local iniciando as investigações e esperam elucidar esse caso com rapidez, atendendo os anseios da sociedade.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)