Jovem é espancada, mantida em cárcere e tem cabelo cortado por marido em Manaus

 

O homem de 31 anos foi preso. Segundo a polícia, ele queria que a vítima, que tem 16 anos, confessasse uma possível traição. O crime aconteceu no início do mês

Foto: Divulgação

Um industriário de 31 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de espancar, manter cárcere privado por dois dias e ainda cortar o cabelo da ex-companheira dele, uma adolescente de 16 anos, em Manaus. A motivação do crime, segundo a polícia, é porque ele queria que a vítima confessasse uma possível traição.

Segundo a delegada Marília Campello, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher – Anexo (DECCM-Anexo), o suspeito foi preso por mandado de prisão preventiva dois dias após o crime. Segundo Campello, o crime aconteceu no último dia 10 de março. Entretanto, tudo começou na noite anterior (9), quando a vítima e o suspeito teriam ido a uma casa de shows e depois foram dormir na casa dele, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste.

Em certo momento, conforme a polícia, o industriário pediu que a vítima confessasse uma possível traição, mas ao ouvir a recusa da moça o homem passou a agredi-la fisicamente, inclusive não permitindo que ela fosse para a residência dela. Além de espancá-la, ele também cortou os cabelos da jovem.

A irmã do suspeito, quando soube do ocorrido, foi até a casa do pai da ex-cunhada e contou sobre o cárcere. De imediato, o pai da vítima foi até à residência do suspeito, mas o homem continuava não permitindo que a vítima saísse. A jovem só conseguiu escapar após fugir pela janela da casa com a ajuda de um irmão do suspeito.

O marido foi indiciado por cárcere privado e lesão corporal. Ao término dos procedimentos legais ele deverá ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), presídio localizado no Km 8 da rodovia BR 174.

Fonte: 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)