CONDENADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL É FORAGIDO DA JUSTIÇA EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

 

Entregador de medicamentos foi avisado que seria preso e tomou rumo ignorado

Ao tomar conhecimento, que havia sido condenado a quinze anos e oito meses de prisão e que havia um mandado de prisão contra ele, por ter cometido o crime de estupro de vulnerável no ano de 2015, contra os filhos de sua ex-companheira de 05 e 11 anos à época do crime, o entregador de medicamentos Caeverson Galúcio Bentes, 23 anos, abandonou o emprego, tomou rumo ignorado e é considerado foragido da justiça.

Em março de 2015, Caeverson foi acusado por sua ex-companheira, de tê-lo flagrado estuprando seu filho menor de apenas 05 anos de idade. O fato aconteceu quando ao acordar na madrugada, percebeu que seu companheiro não estava na cama, foi procurá-lo e se deparou com ele no quarto de seus filhos, de pênis ereto, por trás de seu filho de 05 anos, que estava nu de costas para o autor.

Ao perceber a chegada da companheira, ele assustado, cobriu-se com uma toalha, que ela puxou e viu melado de esperma, da mesma  forma que estava o “bumbum” de  seu filho. Seu filho mais velho de 11 anos, já havia relatado a mãe ter sofrido o mesmo um ano antes e ela não acreditou ser verdade e que já havia tentado fazer o mesmo com o outro filho de 07 anos.

PUBLICIDADE

Na tarde da última quarta-feira, Caeverson estava na drogaria onde trabalhava, quando recebeu uma ligação telefônica informando que havia sido expedido um mandado de prisão contra  sua pessoa, em razão de ter sido sentenciado a quinze anos e oito meses de prisão, pelo crime de estupro de vulnerável. Imediatamente o entregador de medicamentos saiu na motocicleta da empresa, sendo ela devolvida posteriormente por seu irmão, não dando mais notícias.

A polícia foi até seu local de trabalho, em sua residência e na de seus familiares para fazer cumprir o mandado expedido pelo Juiz Criminal da Comarca de Presidente Figueiredo Dr. Carlos Henrique Jardim da Silva, não o encontrando e nem seus familiares sabendo de seu paradeiro, por isso, passando a ser considerado um foragido da justiça.

Ao ser encontrado, Caeverson Galúcio Bentes, será conduzido a uma penitenciária estadual, onde terá que cumprir sua pena e pagar por seus atos criminosos.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)