“Menina fantasma” é vista em lanchonete e causa o maior terror

“Menina fantasma” é vista em lanchonete e causa o maior terror

Um dos funcionários do local quem viu as cenas e garante que nada foi editado

 

Ovídeo de uma “menina fantasma” espiando uma garçonete em uma lanchonete do Reino Unido tem feito muita gente ficar assustado. As imagens foram captadas pelas câmeras de segurança do local e mostram a garota entrando e fica à espreita da funcionária, que não percebe nada.

Quem notou o “espírito” foi o administrador assistente Lee Smith, de 32 anos, que assistia às cenas quando ela apareceu. Ele, que trabalha no local há quatro anos, afirma que nada foi editado. “A câmera fica perto da área do balcão e eu estava próximo dela arrumando as coisas para o café da manhã. Eu estava olhando para ver onde minha amiga Molly já tinha limpado”, garante.

 
PUBLICIDADE

 

Ele ainda chamou a amiga, perguntando se ela havia visto alguém. Apesar de negar, a mulher disse que sentiu “alguém atrás”. “Quando mostrei as imagens do arquivo, ela ficou tão assustada quanto eu”.

 
PUBLICIDADE

Ao ver tudo, um homem disse no Facebook que já havia trabalhado na lanchonete e que os trincos das portas se fechavam sozinhos durante a noite. “Eu não tenho dúvidas de que esse lugar é assombrado”, escreveu.

//www.metropoles.com/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)