DETENTO POSTO EM LIBERDADE EM MUTIRÃO DA JUSTIÇA VOLTA A COMETER CRIMES

 

No último dia 23 outubro, a justiça determinou a soltura de 23 detentos, encarcerados no 37 DIP em Presidente Figueiredo (Leia Mais: https://portaldourubui.com/wp-admin/edit.php?tag=justica-solta-de-uma-so-vez-23-detentos-em-presidente-figueiredo ). Entre eles. Erivan Silva de Sá. 19 anos, que nem bem foi solto, já voltou à criminalidade ao agredir sua própria companheira com empurrões e a esfaqueando.

O histórico de Erivan em agressões contra a companheira não é recente, já tendo havido outros casos, ele responde processo por porte ilegal de arma de fogo, tem contra si violência doméstica contra a mesma vítima que já tem medida protetiva e responde por tráfico de drogas. Desta feita, o indivíduo desconsiderou que a mesma está se restabelecendo de uma cirurgia e despejou toda a sua fúria de agressor, empurrando-a contra a janela de sua casa e , ameaçando vir a matá-la caso denunciasse o fato às autoridades policiais.

Quando da soltura dos detentos, Dr. Valdinei Silva Delegado Titular do 37 DIP, comentou “Que seria muito bom soltar os detentos, caso eles não voltassem a cometer crimes”, mas todos sabíamos que isso voltaria a acontecer e era apenas uma questão  de tempo. Erivan encontra-se foragido e novamente será chamado à responsabilidade por mais este crime.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)