HOMEM NÃO IDENTIFICADO MORRE ATROPELADO NA BR 174

Um acidente com vítima fatal, aconteceu por volta de 00:30hs, da madrugada desta quinta-feira 02/07, na altura do Km 83 da BR 174, nas proximidades. da Cachoeira da Macumba, envolvendo a Caminhonete NISSAN/FRONTIER PLAT 4X4, dirigida por Cleodivan Menezes de Paula e um homem aparentando 45 a 55 anos e cerca de 1,60 metros, até então não identificado e que veio a óbito no local.

Segundo relato do condutor da caminhonete, ele vinha trafegando na BR 174 quando repentinamente colidiu violentamente contra algo que não conseguiu identificar de imediato mas que provavelmente seria uma pessoa e então dirigiu-se à cidade de Presidente Figueiredo, onde no Km 100, em uma barreira sanitária ali instalada, comunicou o fato aos Guardas Municipais ali presentes. 

Os Guardas Municipais juntamente com o condutor do veículo retornaram ao local, vasculharam por cerca de 1h30min. nada encontrando devido a escuridão. Já por volta das 04:00hs, em novo retorno ao local, encontraram restos mortais espalhados na rodovia e o corpo do homem com politraumatismo e esfacelamento craniano, caído em uma vala.

O condutor do veículo, através de seu advogado, comprometeu-se em comparecer nesta sexta-feira 03/07  ao 37 DIP onde  a ocorrência está registrada, então o IML foi acionados e as medidas de praxe foram tomadas.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)