OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE DROGAS EM VILA DE BALBINA, SUSPEITOS FUGIRAM.

 

Uma bem sucedida operação policial realizada nesta sexta-feira 31/07, no Distrito de Balbina em Presidente Figueiredo, envolvendo a Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal, resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes e diversos aparelhos eletrônicos fruto do tráfico de drogas. Os suspeitos já bastante conhecidos da polícia, conseguiram fugir ao cerco policial.

A operação policial foi planejada fazendo parte das ações que estão sendo intensificadas no município, com o intuito de combater à criminalidade, especialmente o tráfico de entorpecentes. O trabalho de inteligência da Polícia Civil indicava que os irmãos Walter Cleidson Pereira Lago (Waltinho), 23 anos e Waltercleidson Pereira Lagos (Folha), 25 anos, já com diversas passagens policiais, estavam em posse de de uma considerável quantidade de entorpecentes, prontos para comercialização na comunidade de Balbina.

Quando as autoridades policiais começaram a fazer o cerco à residência , os suspeitos perceberam a aproximação dos agentes da lei e empreenderam fuga acompanhados de uma terceira pessoa não identificada. Os suspeitos na fuga, abandonaram a casa toda aberta e como no local funciona uma “Boca de Fumo” e venda de entorpecentes, os policiais adentraram no imóvel.

Durante a vistoria à residência, foi encontrada no quintal entre umas “bananeiras” uma pochete contendo 240 gramas de uma substância entorpecente de cor escura; 100 gramas de uma substância entorpecente de cor amarelada; 220 gramas de uma substância entorpecente em pó, na cor amarelada e 90 trouxinhas de uma substância entorpecente amarelada.

Além disso, foi encontrado um cachimbo e materiais para embalagem de entorpecentes e diversos equipamentos eletrônicos, provavelmente provenientes da comercialização de drogas: 02 caixas de som na cor preta; 01 aparelho MP3 LG; 01 TV LCD LG 32″; 01 DVD marca PHILCO; 01 TV LCD 42″ marca PANASONIC e 03 aparelhos de controle remoto. 

Dr. Valdinei Silva fala da operação, assista: 

//www.facebook.com/portaldourubuioficial/videos/905103743234259/

Estes mesmos indivíduos, foram acusados  há alguns dias atrás, de terem torturado quebrando pernas e braços de uma pessoa que teria ido até eles, fazendo cobrança relativa a tráfico de entorpecentes, demonstrando a periculosidade destes elementos, que diante dcorridos, deverão ter sua prisão preventiva solicitada ao juiz da comarca local.

Por: Bosco Cordeiro

 

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)