VÓ E NETA SÃO CONDUZIDAS AO 37 DIP POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

 

Mais um trabalho investigativo bem sucedido das forças de segurança do município de Presidente Figueiredo, envolvendo a Polícia Militar e investigadores do 37 DIP, sob às ordens do Dr. Valdinei Silva, resultou na apreensão de drogas w desarticulação de uma “Boca de Fumo” que funcionava na Rua Ariramba, Bairro Tancredo Neves, sendo então conduzidos ao Distrito Policial uma idosa de 76 anos, sua neta de apenas 13 anos e mãe de um bebê de um mês de vida, além de um indivíduo de 22 anos.

Na ação, os policiais que já vinham monitorando o local, tinham a informação que traficantes estavam comercializando drogas em um dos quartos da residência da senhora Tereza de Souza Mendes, 76 anos. Chegando ao local os agentes policiais já se depararam com Diego Lima Franco, 22 anos que demonstrou bastante nervosismo, enquanto outros dois suspeitos adentraram a residência conseguindo evadir-se.

A triste surpresa aconteceu quando as autoridades adentraram na residência e encontraram uma menor de apenas treze anos, com um filho de um mês em seus braços e, em seus pertences, dentro de uma sacola branca havia substâncias supostamente entorpecentes, dinheiro em espécie provavelmente fruto da comercialização de drogas, misturados nas roupinhas da criança. Ainda durante a revista, os militares encontraram mais substâncias entorpecentes escondidas em buracos de tijolos da casa.

Foram apreendidas 26 (vinte e seis) trouxinhas de substância, supostamente cocaína, pesando 10 gramas; 11 (onze) trouxinhas de substância, supostamente crack, pesando 3,8 gramas; 27 (vinte e sete) comprimidos, supostamente êxtase, pesando 9,1 gramas; 37 (trinta e sete) pedras, supostamente crack, pesando 8,7 gramas; 26 (vinte e seis) trouxinhas, supostamente pasta base, 7,7 gramas. Além de relógios celulares e outros objetos pessoais.

Os três foram conduzidos ao distrito policial, onde então, foram realizados os procedimentos de praxe e irão responder pelo crime de ASSOCIACAO PARA O TRAFICO DE DROGAS. Fica aqui registrado, nossos aplausos ao policiais envolvidos, pelo belo trabalho no combate à criminalidade.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)