POLÍCIA CIVIL FLAGRA CAMINHONEIRO DESVIANDO COMBUSTÍVEL EM RAMAL NA BR 174

Através de um trabalho investigativo no combate ao desvio de combustível, que vem sendo realizado pela equipe do 37 DIP, em Presidente Figueiredo, sob a coordenação do Dr. Valdinei Silva (Delegado Titular), por volta das 13:00 horas da última quarta-feira(19), uma equipe policial em diligência, flagrou o momento combustível estava sendo desviado de uma carreta tanque, no Ramal do Goiano, km 175 da BR 174.

A equipe de investigadores desconfiou de uma carreta estacionada em um local suspeito, dentro do ramal. Ao se aproximarem perceberam um veículo tipo Kombi ao lado da carreta tanque, momento em que um dos homens empreendeu fuga alertando de que algo errado acontecia ali. 

Durante a abordagem ficou evidenciado o desvio de combustível, onde cerca de 600 litros já estavam acondicionados em 13 galões de 50 litros, provavelmente para serem transportados pela Kombi. O motorista da carreta e os outros suspeitos identificados como Carlos Roberto Royer, 48 anos; Esmael, Alves Coelho, 23 anos e José Maria Martins Fernandes, 56 anos, foram conduzidos ao Distrito Policial para esclarecimentos, enquanto a empresa proprietária da carreta era informada da ocorrência e providenciava a vinda de outro motorista para recolher o veículo e recuperar o combustível que estaria sendo desviado.

O trabalho Policial no combate a este tipo de criminalidade será intensificado, evitando-se assim a proliferação desta prática criminosa na BR 174, dentro dos limites de Presidente Figueiredo.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)