Gkay afirma ter o desejo de realizar uma edição da ‘Farofa’ em Manaus

 

Em uma entrevista, influenciadora afirmou que imagina como seria a energia do evento na capital amazonense, por conta do relato de amigos cantores. Ela também exaltou a gastronomia local, que pretende inserir no cardápio da festa

Gkay é uma influenciadora digital paraibana (Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital paraibana Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, declarou, em entrevista ao podcast “PocCast”, que pretende realizar uma edição da “Farofa da Gkay” em Manaus. 

O evento reúne celebridades e alguns dos influenciadores mais conhecidos da mídia no Brasil, e acontece anualmente no início do mês de dezembro em Fortaleza (CE), como parte das comemorações de aniversário da influenciadora.  

“Tem um lugar que eu desejo muito levar a Farofa. Não é agora e não vai ser esse ano, mas é Manaus. Eu tenho muita vontade […], porque, além de eu amar Manaus, todos os cantores que eu já conversei falam muito sobre a energia de fazer um show lá”, afirmou ela. 

Ainda na entrevista, Gkay garantiu que, por conta dos relatos dos cantores, já se pega imaginando a energia de como seria uma ‘Farofa’ na capital amazonense. 

E ela assegurou ainda querer que a gastronomia regional faça parte do evento. “Quero que seja uma ‘Farofa’ com comidas de lá, que são deliciosas”, finalizou.

https://www.acritica.com/

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)