”O título mais importante da minha vida”, diz Saullo Vianna ao receber Título de Cidadão Parintinense

 

O deputado estadual Saullo Vianna (União Brasil) recebeu, nesta sexta-feira (15), o Título de Cidadania Parintinense, em evento realizado no município. A honraria foi concedida pela Câmara Municipal, após propositura do vereador Alex Garcia. O governador do Amazonas, Wilson Lima, também foi contemplado com o título. O evento contou com a presença de autoridades políticas estaduais,municipais, familiares e amigos.

Em seu discurso, Saullo agradeceu o título e contou um pouco sobre sua história de vida que tem ligação direta com Parintins. Com raízes familiares na cidade, o deputado nasceu em Manaus, mas destacou que viveu momentos importantes na cidade, na infância e adolescência, com amigos que ele mantém até hoje.

“Me sinto muito honrado em receber o título mais importante da minha vida, que é o de cidadão parintinense. A homenagem que eu recebo faz com que eu me sinta muito mais acolhido, pois Parintins, pra mim, tem significado de lar. Esse diploma tem um significado muito importante. Foi Parintins que me encorajou a viver uma vida pública na política, foi aqui que lancei minha candidatura e recebi 5.611 votos de confiança dos parintinenses”, afirmou.

O deputado também destacou os trabalhos voltados para a cidade. Saullo foi o parlamentar que mais esteve presente em Parintins e o que mais destinou recursos de emendas parlamentares, que serão investidos na educação, saúde, assistência social do município. “Hoje me torno parintinense de direito e, mais do que nunca, firmo meu compromisso de continuar trabalhando por esta terra”, acrescentou.

O prefeito de Parintins, Frank Bi Garcia, ressaltou a parceria e o companheirismo de Saullo Vianna, principalmente em questões importantes para o município, em busca de melhorias e desenvolvimento.

“Falar do Saullo é falar desse grande irmão, esse grande companheiro que tem tido uma relação muito fraterna com todos os parintinenses. Ele sempre me atende na Assembleia Legislativa do Estado, tem feito parcerias e intermediado conflitos, inclusive, para que a gente sempre busque soluções importantes para resolver os problemas da população. Portanto, você é merecedor desse título de cidadão”, disse.

Por: Ass. Comunicação

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)