“CARNA PARTY” VEM COM TUDO PARA ESQUENTAR O CARNAVAL EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

“CARNA PARTY” VEM COM TUDO PARA ESQUENTAR O CARNAVAL EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Se você gosta de folia, comece a aquecer as turbinas para decolar com o “Carna Party”, a banda que vai dar o pontapé inicial no carnaval na Terra das Cachoeiras. Com uma proposta diferente, esta banda promete ser a melhor festa carnavalesca realizada em um clube na cidade de Presidente Figueiredo. Para começar, o evento leva a assinatura de Tharlisson Barros e será realizado no dia 07 de fevereiro.

O Carna Party (Bloco do TH), contará com a presença da Rainha do Carnaval Juliana Campos escolhida Rainha do Bloco, onde também serão apresentados a musa(o) do evento. O Clube do Vaqueiro estará aberto a partir das 22:30 hs e todos aqueles que chegarem até às 23:30 hs, poderão levar sua bebida com a dispensa da cobrança de rolha e o  ingresso custará apenas R$ 20,00 por pessoa.

A animação ficará por conta da garotada do Grupo Frente de Casa, Forró na Pegada, Dj Carlos Lima e mais Djs convidados que farão você navegar nos ritmos de Axé, pagode, funk, forró, música eletrônica, samba até o dia amanhecer. A ordem é não deixar ninguém parado e mostrar que Presidente Figueiredo também é terra do carnaval!

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)