Centenas de bicicletas são sorteadas em tradicional festa para crianças promovida por Romeiro Mendonça, em Presidente Figueiredo

Centenas de bicicletas são sorteadas em tradicional festa para crianças promovida por Romeiro Mendonça, em Presidente Figueiredo

Milhares de crianças se concentraram na Praça da Vitória, em Presidente Figueiredo, para participar da tradicional confraternização promovida ontem (13) à noite pelo prefeito Romeiro Mendonça e pelo vice-prefeito Mário Abrahão, dedicada para o público infantil.

Mais de dez mil pessoas, entre pais e filhos, ocuparam o local para participar do sorteio de 400 bicicletas, com direito a brincadeiras diversas e lanches. O evento faz parte do cronograma oficial de atividades do gestor municipal, que há mais de uma década, independentemente de estar à frente da administração, faz a distribuição de brinquedos todos os anos, no mesmo dia em que comemora o seu aniversário. 

Durante a comemoração, o prefeito recebeu homenagens das crianças, que o felicitaram num grande coro de parabéns. Conforme Romeiro, o Dia das Crianças é uma data que nunca é esquecida por ele. 

“Essa é uma confraternização esperada por todos e nós fazemos questão de comemorar fielmente a cada ano. As crianças são o alicerce para uma sociedade mais justa e desenvolvida. Amo estar ao lado desses pequenos, porque sei que somente eles farão a diferença num futuro próximo”, declarou Mendonça. 

Ao todo, serão distribuídos mais de 10 mil brinquedos na sede e zona rural do município. Hoje (14), o distrito de Balbina receberá as equipes da prefeitura que irão realizar o sorteio de mais 200 bicicletas. Na terça-feira (17), crianças de até 12 anos das escolas da zona urbana também serão contempladas e, na quarta-feira (18), os presentes serão distribuídos na zona rural. 

Para crianças de 0 a 3 anos, a distribuição de brinquedos será realizada na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Sems), localizada na rua Manaus, n° 185, no Centro do município.

Por: Assessoria de Comunicação

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)